31 de jul. de 2012

Resenha: Menina de Vinte


                                             Nome: Menina de Vinte
                                            Autora: Sophie Kinsella
                                            Ano: 2009









Menina de Vinte eu ganhei de aniversário de uma amiga minha, fiquei muito feliz, pois eu já tinha lido "Lembra de mim?" da incrível Sophie, mas eu não achei que o livro fosse me surpreender tanto.


A história é contada pela personagem principal, Lara, que estava passando por um momento difícil depois que o seu namorado - John - terminou com ela por e-mail (E-MAIL!) e não lhe deu nem uma se quer explicação, mas ela acha que ele cometeu um erro, e que ele ainda a ama, e está fazendo de tudo para provar isto a ele.
Lara gastou todas as suas economias para abrir uma empresa caça-talentos com sua amiga Natalie, mas só existe um problema, ela não sabe nada sobre o seu trabalho. Quando Natalie conhece um cara - AQUELE CARA - ela foi passar as férias em Goa, e não voltou mais.

Sua família a obriga a ir ao funeral de sua tia-avó Sadie, que morreu com 105 anos, e que ela nem conhecia. Lara começou a achar que estava louca, mas não estava, o espírito da sua tia-avó estava a convencendo a ajudar a encontrar o seu colar de libélula, e ela não irá descansar até o consegui-lo.
As duas vivem muitas histórias juntas, o que deixa o livro, muito bom. Muitas coisas são descobertas e um novo romance se desenrola, e tudo, sempre, com o humor da Sophie Kinsella.
Eu particularmente sou uma adoradora da Sophie, os seus livros são cheios de humor, uma graça! Eu amo a Lara, e também me identifico muito com ela! Os personagens pra mim continuaram vivos após o término do livro.
Não tenho nada a reclamar, um dos meus preferidos com toda a certeza.
Adoro a escrita da autora, é diferente, é uma maravilha.


Capa: 10 (LINDA)
Conteúdo: 10 
Nota Final: 10 (20!!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário