21 de jan. de 2013

Crítica FILME: Charada


Título: Charada (na língua original: Charade)

Atores principais: Carry Grant e Audrey Hepburn

Data de lançamento: 5 de dezembro de 1963
  



Eu sou uma adoradora da Audrey Hepburn, sou fã. Audrey é simplismente uma atriz super talentosa e carismática.

Charada é um filme cuja a história é de Regina (Hepburn) está se divorciando de seu marido, mas quando ela volta para Paris de viagem, descobre que seu marido foi assassinado. Peter Joshua (Grant) irá a ajudar. 



Seu marido possuía um dinheiro do governo, assim que foi achado morto, Regina será perseguida pelos colegas de seu ex-marido. O desenrolar da história é muito bom, descobrimos uma coisa nova a cada cena. Descobrimos sobre Peter e seu verdadeiro trabalho. O filme é muito bom, eu sou louca por filmes antigos, então não sei se a minha opinião irá fazer algum efeito. Charada tem quase 2 horas (113 min aprox.), mas flui rapidamente, o final é surpreendente. 




Audrey sempre esbanjando beleza. Momentos finais do filme, ela está fugindo, mas a questão é, com um casaco amarelo mostarda, a cena toda fiquei pensando: "Como esse casaco tá ajudando ela a não ser notada -não", enfim, para um filme dessa época tudo está muito bom. 

PS: Sei que as fotos estão em preto e branco mas o filme é colorido. 




PS²: Me desculpem se a resenha não está boa o bastante, mas é a minha primeira rs.

Beijos, Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário