12 de ago. de 2012

Caixa de Correio #1 - Julho

Oie! Essas foram as minhas aquisições nas férias em Floripa. 
Eu não vou fazer todo mês/semana, porque eu não compro livro tão frequentemente infelizmente, e também porque eu to em semana de prova, daí não vai dar para ler muito :(
Mas enfim. Enjoy!
(desculpa as fotos, tirei rapidinho)




Nome: Estilhaça-me
Local da Compra: Livraria Catarinense
Preço: 23,50
Resenha do blog.

Não me arrependi nem um pouco, esse livro é uma maravilha s2









                                                        
                                               Nome: It Girl: Garota Problema
                                               Local da Compra: Sebo
                                               Preço: 10,00
                   
                                              Apesar de eu ter comprado em                                    
                                em um sebo ele está em ótima qualida-
                                de. A lombada tá amassada, mas é 
                                bem pouquinho. 
       
                                Com certeza minha próxima leitura!









 Nome: Tamanho 42 não é gorda
 Local da Compra: Livraria Catarinense
 Preço: 19,90 (s2)
 Resenha do blog




Esse livro é muito bom! Tinha vários livros da Meg em promoção na Catarinense, queria muito ter comprado "Cabeça de Vento" mas eu tava pobre :(







 
                                Nome: Melancia
                                Local da Compra: Americanas
                                Preço: 9,90
                                
                    Eu quero muito ler Melancia, sendo que é  
            considerado o melhor da Keys.
                    A única coisa que eu achei ruim é que ele     
            é versão de bolso. Então as letras são miúdas      
            e super juntinhas. But, who cares?










       Nome: Férias
       Local da Compra: Sebo
       Preço: 12,00

 Eu não to nada empolgada pra ler Férias! 
1º - Ele é gigante
2º -  Eu tenho medo de estragar ele mais ainda

A lombada dele tá super detonada (como vocês podem perceber) e tem uma folha dele que tá soltando :'(
Mas ele tava MUITO barato, e eu me obriguei a comprá-lo. 





Então, essas foram as minhas comprinhas, não foram muitas, mas eu já to feliz!
Espero comprar mais livros esse mês/mês que vem e ser uma menina alegre.

Eu pretendo fazer em vídeo as minhas caixas de correio, eu só não fiz hoje porque a minha amiga estava aqui e ela levou Estilhaça-me, e o pai dela já estava vindo buscar ela, então não rolou fazer em vídeo :(

Enfim, beijos.
Dani.





Nenhum comentário:

Postar um comentário