31 de jul. de 2012

Primeiro post e algumas coisas sobre o blog

Olá pessoal!
Primeiramente, se você está lendo esse post, muito obrigada! Isso é muito importante pra mim. Bom, agora vou falar um pouquinho sobre o blog. 


O nome "Tocada por um livro" veio do livro da série de vampiros "Tocada pelas sombras". Eu sempre quis fazer um blog, mas nunca tive coragem. Minha inspiração sempre foi a Juh do Livros e blá blá blá.
Meu nome é Daniela, tenho 13 anos e descobri minha paixão por leitura a pouco tempo, ainda não li muitos livros, mas chegarei lá!
Em breve eu irei fazer uma promoção para celebrar o início do blog!


Tem Facebook? Dá like na nossa página: Tocada por um livro Facebook.


Mais uma vez, MUITO obrigada por ter acessado o Tocada por um livro!
Beijos, Dani.


4 comentários:

  1. Oi Dani!!
    Primeiro MUITO OBRIGADA pelo carinho, fico imensamente feliz em saber que te servi de inspiração. Quando comecei, foi inspirada em outros blogs também, acho isso muito bacana.
    Adorei o nome do blog e o cabeçalho que você escolheu ficou lindo mesmo!
    Pode ter certeza que vou estar sempre por aqui, boa sorte. ;)

    Beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani!
    A Juh deu RT num tweet seu no twitter e eu vim aqui conhecer! Também adoro o "Livros e blábláblá"!

    Seja muito bem vinda à blogosfera literária! Adorei se cantinho, já estou seguindo e virei mais vezes! É sempre bom conhecer novos olhares e ler resenhas sob a perspectiva de alguém que a gente ainda não conhece!

    Um beijo e boa sorte com o "Tocada por um Livros" (adorei o nome!),

    Inara - http://lerdormircomer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada!! Estou seguindo o seu blog também!
      Obrigada, obrigada, obrigada, estou imensamente feliz!
      Beijos!

      Excluir
  3. Dani, parabéns ficou lindo aqui!! Seguirei sempre ele, bom meu blog não é somente sobre um assunto, tipo o seu que é livro... o meu é meus textinhos ou textos dos meus autores favoritos, mas passa lá http://poetadesconhecida.wordpress.com :)

    ResponderExcluir